Formas de Pagamento

 

Formas de Pagamento

PERGUNTAS FREQUENTES

Nunca comprei online!

Comprar na Nanovin.com.br é super fácil e seguro. Se tiver qualquer dúvida, é só entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por telefone, e-mail, ou whatsapp. Estamos prontos pra lhe ajudar!

Como funciona o pagamento por cartão de crédito?

A tela de finalização de compra da Nanovin.com.br, onde voce insere os dados do seu cartão, é como se fosse uma maquininha da CIELO, empresa responsável por todas as transações via cartão de crédito na loja. Como a compra é não -presencial, medidas de segurança adicionais são necessárias. Por esta razão o pedido não é aprovado na hora, mas sim em até 2 dias úteis (na maioria dos casos é bem mais rápido, em até 1 ou 2 horas). Assim que o pedido for aprovado você vai receber um e-mail, e depois de um dia seu pedido será postado.

Como funciona o pagamento por boleto bancário?

Na tela de finalização de compra selecione a opção Boleto Bancário. Após concluir o pedido, você poderá imprimir o boleto, que também está disponível no seu e-mail. O pagamento pode ser feito online pelo seu banco, em agências bancárias ou lotéricas. Em até 3 dias após o pagamento ter sido feito, a instituição bancária confirma o pagamento para a Nanovin.com.br. Neste momento, nós te enviamos um e-mail de aprovação, e seu pedido estará a caminho já no próximo dia útil.

Como funciona o pagamento por PagSeguro UOL?

Se você já tem cadastro no PagSeguro pode ser mais fácil escolher este modo de pagamento. Você poderá escolher entre pagar no cartão ou no boleto, onde as mesmas regras de prazo de aprovação são válidas. Assim que o pedido for aprovado você e a Nanovin.com.br receberão um e-mail do PagSeguro, e em até 1 dia útil ele será postado.

É seguro comprar na Nanovin.com.br?

Pode ficar tranquilo: comprar na Nanovin.com.br é super seguro! A equipe da Nanovin não tem acesso ao número completo do seu cartão de crédito e nem ao código de segurança (CVV) em nenhum momento, e os seus dados estão seguros sob a nossa política de privacidade. Acesse a página Privacidade e Segurança para mais informações ou entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Como saber se o meu pedido já foi aprovado?

Assim que o seu pagamento for confirmado, você receberá um email da Nanovin.com.br informando que o seu pedido foi aprovado.

Quanto tempo demora pra o meu pedido ser aprovado?

Não importa o meio de pagamento que você utilizou, o seu pedido só será aprovado quando o pagamento for confirmado. Para cartão de crédito, a aprovação normalmente é em até 2 horas, mas em alguns casos pode levar até 2 dias úteis. Para boleto bancário pode levar até 3 dias úteis, mas normalmente a instituição bancária confirma em 2.

Após a aprovação do pedido, em quanto tempo a Nanovin.com.br faz a postagem?

Seu pedido será postado em até 1 dia útil, mas se vc der sorte ele poderá ser postado no mesmo dia. Em caso excepcionais este prazo poderá ser extendido por até 1 dia útil extra.

Como fazer em casos em que o pagamento e cadastro é feito por uma pessoa, mas a entrega destina-se a outra?

É fácil: basta avisar nossa equipe de atendimento o nome e dados de contato da pessoa a que a entrega se destina.

Tentei pagar pelo cartão mas não consegui finalizar a compra. O produto agora está indisponível.

Toda vez que você tenta comprar na Nanovin.com.br mas algum erro acontece na finalização nós deixamos o produto reservado pra você. Se não fizermos isso é muito fácil outra pessoa levar e você ficar sem! Por esta razão ele pode estar indisponível. Basta entrar em contato pelo atendimento com nossa equipe que nós recolocamos em estoque pra você comprar outra vez. Caso não haja resolução do pagamento em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado e o produto retorna ao estoque.

Comecei o pagamento por PagSeguro mas não consegui concluir, o que eu faço?

Toda vez que você tenta comprar na Nanovin.com.br mas algum erro acontece na finalização nós deixamos o produto reservado pra você. Se não fizermos isso é muito fácil outra pessoa levar e você ficar sem! Por esta razão ele pode estar indisponível. Basta entrar em contato pelo atendimento que nós recolocamos em estoque pra você comprar outra vez. Caso não haja resolução do pagamento em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado e o produto retorna ao estoque.

Paguei o boleto – se eu enviar o comprovante vcs postam hoje?

Infelizmente a Nanovin.com.br não pode aceitar comprovantes de pagamento de boleto. A aprovação do seu pedido só ocorrerá quando a instituição bancária fizer a confirmação do pagamento, o que pode levar até 3 dias úteis.

Posso parcelar a compra no boleto?

Infelizmente as compras por boleto não podem ser parceladas.

Fiz um pedido por boleto, mas desisti e não pretendo mais fazer o pagamento.

Por favor entre em contato com a nossa equipe de atendimento informando a desistência.