Entrega e Frete

Entrega e Frete

 

Perguntas frequentes

 

Vocês entregam na minha cidade?

Através de uma parceria com os Correios que permite a modalidade especial de envio eSedex (somente para comércios eletrônicos), a Nanovin.com.br entrega produtos pra você em todo o Brasil. Além do eSedex, que é tão rápido quanto o Sedex, você também poderá receber suas encomendas por PAC e Sedex comum. A entrega está sempre sujeita à disponibilidade dos Correios.

Como funciona a entrega?

Os itens serão postado nos Correios em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, prazo este que pode ser estendido por 1 dia em casos excepcionais. A partir daí é fácil: é só esperar seu pedido chegar, e se você estiver ansiosa vai poder rastrear o seu pedido com o código que será enviado

Quanto tempo leva a confirmação do pagamento?

A confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis em caso de pagamento com cartão de crédito, mas normalmente ocorre em menos de 12h. Para os pagamentos via boleto bancário, o prazo é de 3 dias úteis após o pagamento do boleto. Assim que o seu pagamento for aprovado, o seu pedido será aprovado e você receberá um e-mail.

Em quanto tempo receberei minha encomenda?

O prazo para recebimento do seu pedido depende da forma de frete escolhida (PAC, Sedex ou  eSedex ). Você pode simular o prazo para entrega assim como o valor do frete tanto na cesta de Compras (como o valor do frete varia de acordo com o peso dos produtos escolhidos, você primeiro precisa adicionar os produtos à cesta) quanto na tela de finalização de compras.

Porque não aparece eSedex como opção de envio para o meu CEP?

Esta modalidade infelizmente ainda não consegue alcançar todas as regiões do Brasil, e o seu CEP pode ser uma delas. Mas o PAC é um modo de entrega muito rápido.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, a Nanovin.com.br vai te enviar por e-mail todas as informações do envio, incluindo o código de rastreamento do pedido, e o link para rastrear seu envio. Você também poderá rastrear seu pedido acessando a loja e fazendo login na sua conta. Os códigos de rastreamento são sempre diferentes e dependem da forma de entrega escolhida. Exemplos: SEDEX – DU0000163827BR / PAC – PJ0030859436BR

Quais os horários para entrega do meu pedido?

Os Correios sempre realizam as entregas em horário comercial (entre as 8:00 e as 18:00, de segunda a sexta-feira). Caso não haja alguém para receber a encomenda no endereço informado quando o carteiro chegar, os Correios realizarão outras duas tentativas, em dias diferentes. Se o destinatário continuar ausente, o pedido retornará para a Nanovin.com.br, e nós entraremos em contato diretamente com você, por telefone ou e-mail. Em alguns casos, a depender da agência dos Correios da região de entrega, o seu pacote poderá ficar disponível para retirada na agência ao invés de retornar para a Nanovin.com.br.

Meu pedido ainda não chegou. O que eu faço?

Calma. Os atrasos são muito raros, e normalmente não passam de 2 dias úteis. Se realmente aconteceu algum problema, é só entrar em contato com a nossa equipe de atendimento que nós vamos te ajudar. Se o erro for de responsabilidade dos Correios, nossa equipe abrirá um protocolo de reclamação, e os Correios tem até 5 dias úteis para dar uma resposta oficial. O procedimento de entrega é de responsabilidade da Nanovin.com.br, e a sua compra só será dada como completa quando o pedido for entregue.